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Dicas para o Marketing nas mídias sociais

O YouTube é uma estratégia de marketing atraente que é eficaz, como eles já sabem um pouco sobre você quando eles Ver os vídeos que você carregou para o YouTube. Quando as pessoas navegam para o seu site e têm uma consciência do que você está vendendo, suas vendas devem subir.

Ao projetar sua estratégia de seo e marketing digital, você deve colocar uma grande quantidade de pensamento em objetivos da sua empresa e prioridades. Se você tem que gastar dinheiro em qualquer tendência social, e dar-lhe você pode não ter sucesso. Portanto, como você vai usar o marketing de mídia social para crescer o seu negócio.

Você quer construir um relacionamento forte com seus clientes?

Mantenha a sua publicidade simples quando quiser impulsionar as vendas através de canais sociais. Se você decidir que deseja ter um diálogo aberto com seu cliente, inicie a conversa com um simples “Hello”. Seus clientes vão assumir a liderança e deixá-lo de lá.

Nunca tenha medo de pedir ajuda com uma campanha de marketing de mídia social. Este setor tem experimentado um boom de crescimento e não é difícil localizar a assistência daqueles mais experientes do que você no campo das estratégias de mídia social. Você deve saber que esta opção é cara, então você precisa estar preparado.

Certifica-te de que respondas a todos os comentários na tua página do Facebook. Isto deve mesmo para comentários ruins. Se as pessoas se sentem importantes para você e você construir uma forte conexão pessoal, eles serão mais propensos a permanecer leal à sua marca. Certifique-se de responder prontamente para evitar que os clientes se sintam ignorados.

Se sua empresa executa um blog, você pode atualizá-lo com novo conteúdo e publicá-lo em seus sites de mídia social também. Esse processo alerta os leitores seguindo seus seguidores de que há notícias em seu site que podem estar interessadas.

Você precisa falar um a um com os clientes em mídias sociais.

Os clientes não gostam de falar com o representante sem rosto de uma grande empresa. Se o seu cliente souber que está a falar com uma única pessoa que se preocupa com as suas preocupações, dá-lhes mais fé na empresa.

Uma boa maneira de obter as pessoas interessadas em seu nicho é usar o marketing de mídia social para patrocinar uma on-line e sessões sobre o produto. Esta é uma boa maneira de fazer com que as pessoas saibam mais sobre a sua marca da empresa. Esta é uma grande ferramenta que permite que você e seu negócio mais pessoal.

Use as mídias sociais para pesquisar ao lançar novos produtos ou à procura de feedback sobre os produtos atuais. Eles vão oferecer insights sobre o que eles precisam e querem, que você pode usar para fazer melhorias.

Siga os outros no Twitter para aumentar sua rede e conexões

É etiqueta adequada no Twitter. Não só mostra o nível adequado de respeito, mas também lhe dá uma linha direta para falar com seus seguidores. Quando você segui-los de volta e enviá-los um tweet, é provável que mantê-los como um cliente.

Você deve certificar-se de que seu conteúdo apareça profissional. Você pode usar abreviaturas, mas tenha cuidado ao usá-los.

Use o que você aprendeu a enviar mensagens

Seus clientes apreciarão começ a oportunidade de ganhar um produto livre. Concursos podem ser uma ótima maneira de incorporar esse entusiasmo em relação à sua marca, enquanto as pessoas empolgadas com sua página do Facebook. Concursos também são boas maneiras de enfatizar seus produtos mais recentes e atrair o interesse do cliente.

Use o nome da sua empresa para configurar contas em sites de mídia social, como Twitter e conta do Facebook. Isso ajudará a proteger o seu negócio com um nome semelhante ou alguém com um machado para moer para registrar essas contas e causando confusão ou má vontade. Mesmo se você não estiver pronto para começar a comercializar, você terá seu nome garantido para quando você estiver.

Se você quiser construir um seguinte e um zumbido em torno de seu negócio, você vai encontrar seus posts pode se tornar viral rapidamente.

Ter um Giveaway Facebook ou concurso que as pessoas podem participar. Use descontos ou mercadoria livre como prêmios para os vencedores do seu concurso.

Torná-lo simples para os visitantes a seguir o seu blog. Não coloque o botão subscrever em um local onde as pessoas podem não notar. Os seguidores não querem caçar para o link. Eles querem que o link seja fácil de encontrar. Para beneficiar aqueles com conexões lentas, torná-lo a primeira coisa que carrega em seu site.